Perguntas Frequentes

A 33ª Edição do Congresso de Provedores, Diretores e Administradores Hospitalares de Santas Casas e Hospitais Beneficentes do Estado de São Paulo será realizado nos dias 23 a 26 de abril de 2024 no Royal Palm Hall em Campinas, SP, a 90km da capital Paulista.

Acompanhe nosso site e verifique a tabela vigente para Congresso e Fóruns e as datas de virada de lote

Entre em contato com a sua Federação e solicite que enviem para Erida Matias através de email: erida@predicado.com, a lista dos associados em arquivo editável (Word ou Excel) contendo o CNPJ das instituições. Num prazo de 3 dias úteis será cadastrado e o interessado poderá efetuar sua inscrição com valor diferenciado.

necessário realizar 2 inscrições para os fóruns de interesse.

Pensamos na comodidade e interação dos participantes, teremos um restaurante amplo possibilitando mais networking.  O valor está incluso na inscrição e não será possível desmembrá-lo. Caso opte, por não almoçar no centro de convenções, não será estornado o valor correspondente a refeição.

Esta modalidade não é aceita. Temos como opção a inscrição através de boleto bancário, cartão de crédito e PIX.

ATENÇÃO: O boleto gerado será emitido pela empresa IUGU SERVIÇOS NA INTERNET S.A – CNPJ: 15.111.975/0001-64, intermediadora E-Commerce pela Fehosp.

Somente após confirmação do pagamento a Fehosp emitirá a nota fiscal. Caso sua instituição não aceite pagar o boleto através de intermediação, contate-nos através                                            e- mail anapaula@fehosp.com.br ou telefone (11) 3111-4234 com Ana Paula.

É possível realizar a substituição. Formalize sua solicitação aos cuidados de Marcia Souza via email: cadastro@fehosp.com.br.

Substituições serão aceitas até 48 horas antes do evento.

Os participantes do Congresso receberão em seu material, o passaporte a ser carimbado a cada visita nos estandes de nossos patrocinadores. Orientamos que assim que o receber, preencha-o com seu nome.

Para maior comodidade, os hotéis oficiais são o Tower Anhanguera e o Contemporâneo, ambos da rede Royal. Localizados a poucos metros do centro de convenções, garantem comodidade e facilidade de acesso na área do evento. Entre em contato com a agência oficial Lunes e Tour faça sua reserva!

www.lunestour.com.br / eventos@lunestour.com.br / lilian@lunestour.com.br / Atendimento para dúvidas Whatsapp: 11 98268-0133 / 11 98582-5916

Não haverá transfers pois os hotéis oficiais estão na mesma quadra, a poucos metros do Centro de Convenções Royal Palm Hall.

Caso fique hospedado na região em outros hotéis ou acomodações, a região é bem servida de motoristas por aplicativos e táxi. O deslocamento não será uma responsabilidade da Fehosp.

Sim, teremos transfer entre o Aeroporto de Viracopos. Acompanhe o site que em breve divulgaremos data, horário e local de embarque.

O transporte da Fehosp seguirá rigorosamente as datas e horários estabelecidos, mas o Centro de Convenções e os hotéis oficiais ficam há apenas 15 minutos do aeroporto e os congressistas poderão utilizar motoristas por aplicativos e táxi. O deslocamento não será uma responsabilidade da Fehosp.

Sim, A Fehosp oferece transporte em suas regionais para inscritos Congresso e Fóruns.

A reserva da sua vaga deve ser feita com antecedência na sede da Fehosp (11) 3242-8111. Busque a coordenadora sua regional e faça a reserva. É necessária atingir a capacidade mínima dos veículos para que a oferta do transporte se concretize.

 Os ônibus e vans farão o percurso diário de ida e volta ao congresso. O itinerário e pontos de embarque serão informados pelas coordenadoras regionais. Os horários serão cumpridos e a Fehosp não se responsabiliza por pertences deixados nos veículos.