Bruno Peres

Trabalha há 20 anos na área de marketing e planejamento digital. Com Mestrado pela FEA-USP, MBA pela USP-FUNDACE, pós-graduação em Comunicação Digital e com formação em design digital. Possui certificação executiva pelo MIT, nos EUA, e uma especialização pela Universidade de Toronto, no Canadá. Trabalhou e liderou equipes em empresas como Groupon, Accor, iFood, Discovery, ONU Refugiados e UNICEF, atuando como Head Global de Inteligência Digital em Nova Iorque. Consultor especializado no terceiro Setor, atendendo organizações como Greenpeace, Diálogo Brasil, Doutores da Alegria, OAK Foundation e Rockfeller Foundation. Bruno ministra aulas e palestras sobre captação e marketing digital desde 2008 em diversos países. Atualmente é professor de Pós-graduação na ESPM, FIA, FAAP e ECA USP, além de coordenador de Pós-graduação na ESPM em São Paulo.

FÓRUM COMUNICAÇÃO

26/04/2023

Horário: 9h às 10h30

Como o marketing digital pode impactar positivamente a imagem, o resultado financeiro e as ações de sua instituição