BRUNO PERES

BRUNO PERES TRABALHA HÁ 22 ANOS NA ÁREA DE MARKETING E PLANEJAMENTO DIGITAL. COM MESTRADO PELA FEA-USP, MBA PELA USP-FUNDACE, PÓS-GRADUAÇÃO EM COMUNICAÇÃO DIGITAL PELO SENAC E COM FORMAÇÃO EM DESIGN DIGITAL PELA UNIVERSIDADE DE MOGI DAS CRUZES. POSSUI CERTIFICAÇÃO EXECUTIVA EM INOVAÇÃO E TECNOLOGIA PELO MIT, NOS EUA, E UMA ESPECIALIZAÇÃO EM ESTRATÉGIA E PRESENÇA DIGITAL PELA UNIVERSIDADE DE TORONTO, NO CANADÁ. TRABALHOU E LIDEROU EQUIPES EM EMPRESAS COMO GROUPON, ACCOR, IFOOD, DISCOVERY, ONU REFUGIADOS E UNICEF, ATUANDO COMO HEAD GLOBAL DE INTELIGÊNCIA DIGITAL EM NOVA IORQUE. BRUNO MINISTRA AULAS E PALESTRAS SOBRE CAPTAÇÃO DE RECURSOS, COMUNICAÇÃO E MARKETING DIGITAL DESDE 2008 EM DIVERSOS PAÍSES, E ATUALMENTE É PROFESSOR DA PÓS-GRADUAÇÃO NA ESPM, FIA, FAAP E MBA USP ALÉM DE COORDENADOR DA PÓS-GRADUAÇÃO NA ESPM EM SÃO PAULO.

FÓRUM COMUNICAÇÃO

25/04/2024

Horário: 9h às 10h30

Uma visão atualizada sobre como a Comunicação alinhada ao Propósito Institucional pode gerar engajamento e resultados financeiros