A gestão dos serviços de saúde e administração hospitalar são atividades bastante complexas que exigem experiência, técnica e conhecimento. Muito se fala sobre a excelência na gestão, mas poucos conhecem as ferramentas e os processos que são realmente efetivos para a redução dos custos, o aumento da produtividade e da qualidade do serviço prestado. Mais: a determinação e a postura efetiva em prol da construção são determinantes na geração e novos padrões de excelência.

Há caminhos que parecem certeiros, que geram resultados, mas que se aplicam a entidades que não refletem a realidade da maior parte das instituições filantrópicas. Por isso, neste congresso, as estratégias da boa gestão serão apresentadas. É preciso que além da desconstrução de mitos, haja um processo permanente de criação e de consolidação de verdades.

A teoria já foi debatida por muitos anos, chegou a hora de agir!
Vamos discutir ações transformadoras para diferentes tipos de instituição – pequenas, médias e grandes – a fim de detalhar, com eventos práticos, os caminhos a serem seguidos no alcance de uma gestão hospitalar voltada para obtenção de resultados à altura de nossas missões.

Espero por vocês!