Programação sujeito a alteração

FÓRUM - Comunicação - 07/06

A comunicação é vibrante e ágil. As mudanças e a importância de educação continuada na área são essenciais para acompanhar as transformações e necessidades de cada agente, e na saúde e prestação de serviço hospitalar, são ainda mais urgentes. A cada dia surgem novas ferramentas que podem se somar aos esforços de impactar positivamente a reputação das empresas e marcas. Trabalhar com dados, mapear stakeholders, investir em novas plataformas, tudo está inserido em um novo olhar 360 graus da comunicação e nenhum setor pode ficar de fora.

As organizações já conhecem a força e relevância da comunicação para seus resultados e é preciso estar antenado para não perder o passo e seguir engajando e fortalecendo sua marca.

9h às 10h
Desafios e inspirações na Comunicação e Marketing Hospitalar – Case
Palestrante: Christian Fassel Tudesco

Mestre em Administração e Marketing, MBA em Marketing com especialização em Relações e Negócios Internacionais. Graduado em Administração de empresas, possui cursos de extensão e especialização nas áreas de marketing e vendas no México e Estados Unidos.
Atua como docente nos programas de pós-graduação do Sírio-Libanês Ensino e Pesquisa e programas de MBA da ESPM.
Atualmente é Superintendente de Marketing Corporativo (CMO) do Hospital Sírio-Libanês, responsável pelas áreas de comunicação com mercado, social mídia, digital, reputação, growth e branding.

Saiba Mais

10h às 11h
Como administrar lives
Palestrante: Bruno Menezes
Empreendedor desde os 16 anos, hoje empreende no ramo da cadeia de produção e distribuição de conteúdo digital. Durante 20 anos desenvolveu experiência em catalisar e profissionalizar processos criativos, ecossistemas digitais com grandes workflows. Desempenha atualmente o papel de sócio na Omni Laboratório Criativo, Tocaia Filmes, Tocaia Lives, Golden Land Films, Overloud Estúdio, Canal RIFF, Canal De Quem é a Vez e presta consultoria em elaboração de estratégia de conteúdo multiplataforma para diversas empresas. Atende clientes como ONU, Unicef, Google, Youtube, Telecine, Porta dos Fundos, Ubisoft, Play9, Aviões e Músicas, Castro Brothers entre outros.

Saiba Mais

11h às 11h30 – Coffee Break
11h30 às 13h
Jornada do Conhecimento do Paciente
Palestrante: Felippe Absror

Diretor de Atendimento e Planejamento Creative House | Membro associado e Líder do Squad de Blockchain da BR Angels | Investidor anjo em mais de 15 startups

Mais de 20 anos de experiência no setor de comunicação e marketing, atuando na área de planejamento estratégico. Com um extenso portfólio de projetos para áreas de tecnologia, saúde, educação, financeira e varejo em empresas como Grupo Buscapé, Hospital Albert Einstein, GoodStorage, PayPal, Nespresso, Poli USP, Zap Imóveis, Novartis, Sandoz, HSM, entre outros. Possui um background que alia conhecimento em marketing a insights analíticos para clientes e projetos.

Saiba Mais

13h às 14h30 – Almoço
14h30 às 15h30
Os desafios na comunicação para operadoras de saúde.
Palestrante: Gustavo Sierra
Gerente de Comunicação do Sistema Abramge/Sinamge e UCA. Formado em comunicação social com ênfase em jornalismo, com MBA em Gestão de Promoção de Saúde e Qualidade de Vida nas Organizações.

Saiba Mais

15h30 às 16h – Coffee Break
16h às 17h30
A rede CMB Saúde Suplementar.
Palestrante: Carolina Fagnani
Diretora Executiva da Predicado Comunicação

Saiba Mais

Palestrante: Simonei Bonato

Diretor saúde suplementar CMB