Objetivo do Fórum

A Saúde está vivendo o maior processo de transformação dos últimos 50 anos tanto digital quanto comportamental, social e de negócios que influenciam todas as instituições públicas e privadas. Conviver com incertezas é o novo normal? Para sobreviver e crescer neste cenário é fundamental atualizar nossos modelos de liderança. Formar líderes inovadores, digitais, humanos e que saibam equilibrar a inteligência emocional com a inteligência artificial haja vista que os próximos anos serão de busca do equilíbrio entre o digital e o humano na liderança. Nosso desafio é atualizar as lideranças do setor e formar uma próxima geração de líderes da saúde focada em resultados que saiba equilibrar inovação, novas tecnologias com o lado humano e sensível da Saúde, afinal somos um setor de gente que cuida de gente. Neste contexto a agenda ESG (Ambiental, Social e Governança) tem um papel de destaque, pois, considerando que meio ambiente não é o que herdamos de nossos pais, mas o que deixamos para nossos filhos temos grandes compromissos com o mundo atual e as novas gerações. Isto posto, para ter essa visão Ambiental, as lideranças precisam compreender que:
• Social é o equilíbrio dos recursos para que todos possam ter acesso a um padrão mínimo de dignidade;
• Governança é a forma como gerimos os recursos para alcançar os objetivos.
O Fórum de Gestão com Pessoas experiencial vem trazer luz a este momento de transformação por meio de vivências e dinâmicas aos fatores digitais e emocionais que podem levar os líderes a dar um salto na produtividade e exponenciar os resultados de seus times.

COORDENADOR: Roberto Gordilho

09h às 10h30 – Inteligência Artificial: Desmistificando o monstro, ela não vai “roubar” nossos empregos, mas vai transformar nosso trabalho

Palestrante: Renato Sabbatini

10h30 às 11h15 – Coffee Break

11h15 às 12h15 – Momento Parceiro Fehosp

12h30 às 14h- Almoço

14h às 15h30 – Quanto mais IA, mais importante ser humano na liderança, as competências essenciais de um líder em mundo ESG.

Palestrante: Ana Tomazelli

15h30 às 16h15 – Coffee Break

16h às 17h30 – Como montar um Programa de Desenvolvimento de Líderes (PDL) para seu hospital

PalestranteEuler Baumgratz