A revolução no mundo digital pela qual estamos passando nos coloca mais desafios pela frente.

Como unir a espiritualidade, a  criatividade e a  inovação para a saúde dar certo ? 

Cada vez mais as pessoas e coisas  estão conectadas e nos fornecendo  dados mais precisos em  tempo real. O desafio que se impõe será o de criar competências para nos apropriarmos dessas contribuições aceleradas da tecnologia, sem a perda do humanismo e da espiritualidade que, caracteristicamente, sublinham nossas ações.

Uma breve retrospectiva do passado recente legitima essas buscas. Quantas vidas não foram salvas pelo advento das inovações que os hospitais implantaram nas últimas décadas ? Igualmente verdadeiro, quantas não foram preservadas pelo conforto, pelo tratamento humanístico proporcionados por um atendimento dedicado e espiritualizado, virtudes muito presentes no ambiente filantrópico ?

Nesse sentido, formulamos uma programação temática para o nosso evento que prima por essas abordagens tão diferenciadas quanto convergentes.

Vamos mais uma vez trabalhar  incansavelmente para trazer para  vocês novas possibilidades,  acreditando que é possível continuar  a transformar a saúde no  Brasil.