Durante todos estes anos de luta pela valorização do setor filantrópico, conseguimos chegar a algumas vitórias, mas ainda faltam muitas etapas para vencermos a batalha. O nosso setor precisa urgentemente ser reconhecido, estamos à beira de um colapso e todos os dias enfrentamos desafios para exercer um trabalho de qualidade.

Entretanto, não podemos lutar sozinhos.  Este é o momento de potencializar nossas relações entre os governos municipal, estadual e federal e entre a comunidade e colaboradores.

Sozinhas nossas entidades podem morrer. Nós precisamos um dos outros e as parcerias são essenciais para se construir um caminho menos tortuoso. Aumentando nossas forças, vamos reduzindo nossas fraquezas e percebendo que as conquistas são somente alcançados por aqueles que lutam juntos. Vamos estreitar nossas relações para superar nossos desafios.

Mais uma grande oportunidade para nos unir acontecerá no 26ºCongresso Fehosp. Não deixem de participar e debater as ações que o nosso setor pode desenvolver para alcançarmos o reconhecimento, além de mais recursos.

 

Espero por vocês.

Edson Rogatti